Pesquisa de Satisfação

A Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nos termos do inciso I do § 3º do art. 37 da Constituição Federal, que prevê como direito básico do usuário dos serviços públicos da administração pública a participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços. O artigo 23, § 1º, da Lei nº 13.460/2017, prevê a avaliação dos serviços públicos através de pesquisa de satisfação feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.

A Pesquisa de Satisfação é uma maneira eficaz de medir o nível de qualidade dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal. Uma vez que permite identificar pontos fortes e áreas que precisam de melhoria, fornecendo informações valiosas para aprimorar os serviços e atender melhor às necessidades dos cidadãos, valorizando a governança do órgão e o fortalecimento da imagem institucional. Nesse sentido, a Câmara Municipal de Viana disponibiliza em seu site Pesquisa de Satisfação direcionada a toda pessoa que foi atendida nos gabinetes de vereadores e unidades administrativas do Poder Legislativo de Viana/ES.

 

A Pesquisa de Satisfação disponibilizada no site da Câmara é composta por 16 questionamentos, cada um com 05 possíveis respostas objetivas de múltipla escolha, onde o cidadão deverá selecionar uma resposta por questionamento, exceto o item 16, cuja resposta é livre. Esta Pesquisa de Satisfação está estruturada nas seguintes dimensões:

  • clareza das informações apresentadas;

  • facilidade de uso e de navegação no site, sistema ou aplicativo;

  • qualidade dos canais de comunicação e atendimento;

  • performance, estabilidade e disponibilidade do serviço;

  • tempo para obtenção do serviço; e

  • eficácia do processo de requisição do serviço.

 

Resultado - Pesquisa de Satisfação - 1° quadrimestre 2024

 

Pesquisa de satisfação -  Formulário On-line

 

Pesquisa de satisfação - Formulário em pdf 

 

 


 

Logo da Câmara
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a Quinta ‐ feira 08:00 às 18:00h
Sexta ‐ feira 08:00 às 17:00h

HORÁRIO DAS SESSÕES PLÉNARIAS

Toda quarta-feira às 16h00.

ENDEREÇO

Rua Aspazia Varejão Dias, S/N - Centro Viana/ES - CEP: 29130-013

TELEFONE

E-MAIL

presidencia@camaraviana.es.gov.br
ouvidoria@camaraviana.es.gov.br

Copyright © Câmara Municipal de Viana. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.