Vereadores acompanham assinatura de ordem de serviço para recapeamento de ruas em Nova Bethânia

27 de junho de 2024 às 11h25. Atualizado em

Em clima de festa junina o prefeito Wanderson Bueno, acompanhado por vereadores, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas do bairro Nova Bethânia.

Foram contempladas as ruas Capibaribe, trecho da Tupinambás, dos Alpes, Guaíba, Monte Negro, Marcondes, São Gabriel da Palha, Castelo Branco, trecho da Divino Espírito Santo e Manoel Gomes, todas localizadas no bairro Nova Bethânia. Investimento para população no valor de R$ 2.401.680,17.

Durante a solenidade de assinatura, a comunidade local se reuniu para celebrar o avanço das obras com comidas típicas de festa junina e dois brinquedos infláveis para as crianças se divertirem, tornando o evento ainda mais especial.

"É uma satisfação enorme ver o programa Minha Rua Melhor transformando a vida dos vianenses e não deixando mais ninguém colocar o pé em chão de barro. Além disso, estamos proporcionando mais segurança e conforto para os moradores de Nova Bethânia. Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a infraestrutura da nossa cidade e oferecer uma qualidade de vida cada vez melhor para todos os vianenses," afirmou o Prefeito Wanderson Bueno.

"Noite de grande alegria para a comunidade. As obras já vão começar em breve e vão trazer mais comodidade e qualidade de vida para Nova Bethânia. E vem mais por aí. Aguardem!", afirmou o presidente da Câmara Joilson Broedel.

"Estamos muito felizes por essa conquista em nossa rua. Moro aqui há 32 anos e agradeço ao prefeito, aos vereadores e a todos os envolvidos nesse projeto", afirmou o morador Claudinei Martins

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de junho de 2024