O bairro Areinha vai receber obras de recapeamento asfáltico

27 de junho de 2024 às 11h27. Atualizado em

O bairro Areinha vai receber obras de recapeamento asfáltico

A ordem de serviço que marca o início destas obras foi assinada na noite desta quarta-feira (26) pelo prefeito Wanderson Bueno, vereadores e moradores da região.

Ao todo, serão recapeadas 12 ruas do bairro, sendo elas as ruas Eugênio Jacob Veltem, da Assembleia, Floriano Varejão, Leandro Martins, Vieira Souto, Anete Maria de Barros, trecho da Barão da Torre, Clóvis José, Rita de Cássia, Mário Ribeiro, Paissandú, Marquês de Abrantes. Foram investidos R$ 2.525.516,36 nas obras, que tem prazo de execução de 90 dias.

“Fico muito feliz de ver a transformação da comunidade em mais conforto e mais dignidade, melhorando a mobilidade do bairro, principalmente para aqueles que dependem do transporte público, porque sabemos que é ruim passar por uma rua em que o pavimento não está mais adequado. Agora a gente vai trazer essa infraestrutura para melhorar a comunidade, valorizar os imóveis e quem escolheu Areinha para viver”, enfatizou o prefeito Wanderson Bueno.

"Mais um momento importante para nossa comunidade, com a ordem de serviço de mais 12 ruas que serão recapeadas, manilhamento, reforma de praça. São obras de extrema importância para nossa comunidade", afirmou o vereador Wesley Pires.

"Noite de muita alegria aqui em Areinha. São 12 ruas com pavimentação asfáltica. Agradeço ao prefeito e ao governador do Estados por aportar recursos para importantes obras para nosso município", disse o vereador Gilmar Mariano.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de junho de 2024