Em sessão extraordinária, vereadores aprovam doação de terreno para construção de complexo hospitalar

28 de junho de 2024 às 17h56. Atualizado em

A manhã de sexta-feira (28) foi de festa entre os poderes legislativo, executivo e judiciário. A Câmara Municipal aprovou em sessão extraordinária, os projetos de doação de terreno para construção do Complexo Hospitalar em Viana, em Arlindo Villaschi.

Além disso, também foi aprovada a cessão de outros dois terrenos, em Viana Sede, para a construção da sede do novo prédio da promotoria do Ministério Público e do novo Fórum do Tribunal de Justiça.

“São três projetos de suma importância para atender as necessidades da população. A todo tempo temos tomado decisões importantes para construir uma cidade que o vianense sonha. A nova sede unificada para o fórum, que atualmente está disperso em três prédios diferentes, vai melhorar o acesso e a eficiência da justiça local. A construção de uma nova sede para o Ministério Público, vai substituir as instalações inadequadas e melhorar as condições de trabalho dos promotores. O terceiro e mais significativo projeto vai viabilizar a instalação de um complexo hospitalar, superando desafios iniciais e recebendo propostas de uma instituição renomada para sua construção”, enfatizou o prefeito Wanderson Bueno.

Data de Publicação: sexta-feira, 28 de junho de 2024