Soteco: vereadores presentes na inauguração de campo e ordem de serviço para 23 ruas

01 de julho de 2024 às 09h34. Atualizado em

O sábado (29) foi de festa e celebração no bairro Soteco. Em apenas um evento, foi entregue a reforma do Campo do América, uma praça novinha e assinada ordem de serviço para recapeamento asfáltico em 23 ruas da comunidade.

Para um campo tão emblemático, homenagens a quem fez história na comunidade: o campo consagrado recebeu o nome do seu Jonas dos Angelos, e a praça que ladeia o campo eternizou o senhor Gilberto Ricardo dos Santos, pioneiros na formação e construção do time do bairro.

A festa ficou ainda mais animada com a autorização para início das obras de recapeamento asfáltico de 23 ruas de Soteco. São mais de 4 milhões de reais investidos pelo programa Minha Rua Melhor. O objetivo é levar mais mobilidade e qualidade de vida a todos que escolheram viver em Viana.

As ruas recapeadas serão a rua Alfredo Cavalieri, Júlio Emilio Christ, Do Comércio, Gercino Ricas, Maria Soares de Jesus, Turmalina, Maravilha, Sebastião de Paula – Trecho, São Luiz, Daniel Ribeiro, Sebastião Nonato, Vivaldo Branco, Laurentino Teodoro de Souza, Distrito Federal, Belém, América, Maranhão, Laurito Sales, Ametista, São Paulo, São Francisco, Pernambuco e Fortaleza.

"Ver a comunidade unida me traz uma felicidade muito grande. Eu sempre quero acordar e ver uma cidade diferente. Estou feliz por fazer essa bela inauguração tão sonhada pela comunidade", destacou o prefeito Wanderson Bueno.

"Agradeço pelo empenho em realizar essa obra, dar estrutura para essa comunidade. Aprovamos projetos para dar nome ao campo e a praça. O Jonas foi um dos primeiros moradores da comunidade. O Gilberto teve uma história de luta por essa comunidade", frisou o vereador Gilmar Mariano.

"Essa é uma comunidade simples, mas de muita luta. Sei que a luta não foi fácil, mas você estão conseguindo. Por isso parabenizo a todos vocês", completou o vereador Ademir Pereira.

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de julho de 2024